Close
Você tem alguma pergunta? Contate-Nos!
Close
Contate-Nos
WhatsApp
7 - 14 JANEIRO 2023
CORPO EM FLUXO
BAHIA, PENINSULA DE MARAÚ
RETIRO DE MOVIMENTO
O Retiro acontecerá no Templo do Bambu de 7 a 14 de janeiro de 2023, na Praia de Algodões, na Península de Maraú, local de pura magia e beleza estonteante. A jornada será facilitada por Bruno Caverna e Marina Sekacheva.
A nossa aspiração é guiar os participantes a um mergulho interior de autoconhecimento através da exploração e corporificação do estado de fluxo. Movimento, respiração e gravidade são os elementos e princípios fundamentais da nossa investigação e que serão sustentados por diversas práticas e disciplinas corporais.
O CONVITE
20:00 – círculo de abertura de boas-vindas
7:15 - 8:15 prática respiratória
8:15 - 9:15 Café da manhã
9:30 - 12:30 sessão de movimento matinal
12:30 - 16:00 Almoço
16:00 - 18:30 Sessão de movimento da tarde
18:30 - 20:30 Intervalo para Jantar
20:30 - 22:30 Jams e outras atividades noturnas (opcional)
8:30 - 9:30 Café da manhã
A partir das 9:30 - Adeus!
7 de janeiro
Chegada
8 a 13 de janeiro
práticas diárias
14 de janeiro
dia da partida
CRONOGRAMA
Acomodação
O Bamboo Temple tem espaço suficiente para 6 barracas de camping. Estamos fazendo uma parceria com a Casa Gaia, que fica a 8m a pé do Templo e a menos de um minuto do acesso à Praia de Algodões. A Casa Gaia é espaçosa e oferece diversas opções de hospedagem para quem deseja investir em uma estadia e experiência mais confortável.
O evento estará servindo somente o café da manhã
Há diversas opções de restaurantes e estaremos orientando e assistindo os participantes com o nosso melhor de acordo com a necessidades e preferências individuais

* Quem estiver hospedado na casa Gaia poderá utilizar a cozinha da casa.
Alimentação
INVESTIMENTO
Camping
Bamboo Temple
1500 Reais
● Camping - 5 barracas max
● Banheiro compartilhado
● Café da manhã
● Práticas diarias
Entrar
SUÍTES
Casa Gaia
2850 Reais - individual
5200 Reais - para o casal

● 2 suítes com banheiro privado
● Café da manhã
● Práticas diarias
Entrar
quartos
CASA GAIA
2550 reais por pessoa
● 2 quartos compartilhados para 2 pessoas
● 1 quarto individual
● Banheiro compartilhado
● Café da manhã
● Práticas diarias
Entrar
Dormitório
Casa Gaia
2350 reais por pessoa
  • ● Dormitório máximo 4 pessoas
    ● Banheiro compartilhado
    ● Café da manhã
    ● Práticas diarias
Entrar
NÃO INCLUSO NOS PACOTES

● Transporte para o Bamboo Temple
● Almoço e jantar
INSCRIÇÕES
BRUNO CAVERNA
Bruno Caverna é pioneiro no desenvolvimento de práticas corpo-mente multidisciplinares autenticamente sustentadas por uma filosofia de movimento derivada de mais de 35 anos de estudo e imersão em várias disciplinas como Capoeira, Acrobacia, Dança Contemporânea, Contato-improvisação, Taiji, Systema, Watsu, Respiração e Apneia. Ainda em 2012 Bruno criou as práticas Play-Fight e Liquid-Body e em 2016 mudou o foco de sua perspectiva profissional ao fundar a Formless Arts. Desde então Bruno tem vindo a organizar os seus próprios eventos, organizando eventos e cursos de formação sob a filosofia da Formless Arts que atualmente conta com uma equipa de 10 pessoas sediadas em 6 países. Ultimamente Bruno vem se dedicando ao universo respiratório, tornando-se instrutor dos métodos de respiração Buteyko e do Oxygen Advantage, o passo decisivo para o mais novo capítulo.
facilitadores
MARINA SEKACHEVA
Marina é bailarina, coreógrafa e professora de Dança Contemporânea e integra a equipe de criação do "Formless Arts". Desde 1999 até atualmente, Marina tem explorado o corpo e mente através do processo prático de diversas linguagens de movimento e expressões artísticas. Ela estudou diversos estilos de dança como a dança contemporânea, ballet clássico, ginástica acrobática, dança jazz, dança folclórica, yoga, sapateado, dança de rua (house, hip-hop, waacking, vogue), Play-Fight Practice, Artes Marciais, Liquid Body Practice, e mais recentemente a apneia. Desde 2013, ela vem aprofundando os estudos de dança contemporânea participantes de festivais e workshops com professores da Bélgica, Israel, México, América, Índia, Espanha, Rússia, Alemanha, Inglaterra, Brasil, Itália, França, Venezuela, Noruega, Eslováquia. Ela se formou na "Herzen Russian State Pedagogical University" no Instituto de Música, Teatro e Coreografia de São Petersburg onde trabalhou e desenvolveu suas habilidades profissionais como coreógrafa e performer. Desde 2016 Marina está imersa nas práticas de Play-Fight Practice e Liquid Body. Desde então Marina começou. Após concluída sua formação acadêmica Marina foi estudar fora da Rússia expandindo os horizontes no cenário internacional, o que tem influenciado dramaticamente sua percepção do corpo e a percepção de si mesma. Marina também trabalha como web-designer, fotógrafa, média social e com videografia.